domingo, 23 de agosto de 2009

CDU reunião com Associação Comercial de Torres Novas

A CDU em Torres Novas deu inicio na passada sexta-feira a um conjunto de audiências com diversas instituições públicas e privadas do nosso concelho.
Assim, no dia 21 de Agosto, uma comitiva da CDU local reuniu com a Direcção da ACIS - Associação Comercial, Indústria e Serviços com sede na nossa cidade.
As principais preocupações da Associação correspondem, no essencial ás da CDU e a muitas das propostas que a CDU tem apresentado ao longo do mandato.
Questões relacionadas com estacionamento, insegurança, regeneração urbana, formação profissional, encerramento de estabelecimentos e consequente desemprego, o número elevado de taxas e valores e ausência de espaços para realização de feiras, foram alguns dos temas abordados.
Constatou-se que o sector com cerca de 600 empresas e 1.500 trabalhadores é um sector importante na vida económica e social do concelho a exigir por parte da Autarquia outra atenção e apoio.
Este encontro foi extremamente útil, tendo a comitiva da CDU sido constituída por Manuel Ligeiro ( cabeça de lista à Assembleia Municipal); Ramiro Silva (candidato à Assembleia Municipal) e Manuel Ramos (cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Lapas).

Entretanto a CDU continuará a realizar durante os próximos dias estas audições.