quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A CDU AVANÇA (também) EM TORRES NOVAS



António Filipe (cabeça de lista da CDU pelo distrito de Santarém às legislativas) e Carlos Tomé ( cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Torres Novas) dedicaram a tarde de hoje a desenvolver uma série de contactos com trabalhadores de Torres Novas.

Os candidatos foram acompanhados por outros candidatos do distrito às legislativas e por outros outros candidatos autárquicos e outros activistas locais tendo contactado com trabalhadores da Renova e da CMG .

Ao final da tarde a comitiva da CDU percorreu algumas ruas da cidade de Torres Novas e desenvolveu contactos com a população e com alguns comerciantes do Centro Histórico.


A jornada culminaria com a Apresentação Pública do COMPROMISSO DA CDU para o Distrito de Santarém , no âmbito das eleições para a Assembleia da República. Esta iniciativa decorreu no Montepio de Nª Senhora da Nazaré, com a participação de alguns candidatos da lista CDU ao distrito de santarém como Manuel Ligeiro ( torrejano que encabeça igualmente a lista de candidatos da CDU para a Assembleia Municipal); Valdemar Henriques, Rui Aldeano; Inês Aguiar e António Filipe a quem coube a intervenção de fundo de apresentação do programa, perante uma sala praticamente cheia