terça-feira, 29 de setembro de 2009

Está na hora da Mudança!


O concelho de Torres Novas conhece-nos e reconhece o nosso trabalho, a nossa seriedade, o nosso empenhamento, a nossa competência. Durante este último mandato - como em mandatos anteriores - na Câmara ou na Assembleia Municipal a CDU foi a única oposição, a única força activa, a voz que se fez ouvir, com críticas mas também com propostas. A única que enfrentou António Rodrigues e o PS nos últimos quatro anos de mandato.
A CDU é, de facto, a única força política organizada no concelho, conhecedora de todos os seus problemas com propostas credíveis para fazer frente à maioria que gere os destinos do município. É de facto uma alternativa séria!
As maleitas do nosso concelho são mais que muitas. E quanto mais tempo se mantiver António Rodrigues e o PS no poder, mais serão agravados os problemas do concelho, as injustiças, as desigualdades, as carências e as dificuldades.
Este concelho não pode crescer voltado exclusivamente para a cidade, antes deve ser objecto de um desenvolvimento equilibrado, mobilizador das suas potencialidades que se encontram um pouco por todo o lado.
Este concelho não pode ser a capital do Hipermercado, devendo antes priveligiar o investimento diversificado, o emprego com direitos, qualificado e duradouro.
Nós não queremos um concelho melhor só para alguns.
Nós queremos um concelho melhor para todos!
E é precisamente por tudo isto que vamos lutar. Como sempre lutámos. Está na hora da mudança.
E nós garantimos que estamos em condições de concretizar a mudança que tantos desejam e que Torres Novas merece.
Basta que confie em quem já deu provas de merecer essa confiança!